Atendimento
O atendimento ao associado do Palmeiras é realizado no primeiro andar do Prédio Multiuso.
Na Coordenadoria Sócio-Desportiva, é possível se inscrever nas atividades artísticas, culturais, físicas e em algumas das atividades esportivas, além de renovar matrículas, reservar a churrasqueira e emitir fichas médicas, entre outros serviços.
A Cobrança oferece adesão a títulos, emissão de carteirinhas, pagamento de mensalidade, biometria, atualização cadastral e venda de convites para visitantes e eventos.
Já a Ouvidoria é o espaço para o associado sanar dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões e elogios sobre os serviços do clube.
Para se associar à SEP você deve comparecer ao Departamento de Cobrança do clube munido dos seguintes documentos:
• Titular: cópias do RG e CPF e comprovante de residência. A fotografia digital é tirada no ato, para registro e impressão na carteirinha, assim como o cadastramento biométrico que possibilita acesso às catracas por meio da impressão digital;
• Dependentes: Cópias simples da Certidão de Casamento, do RG e do CPF do casal, comprovante de residência, cópias do RG ou da Certidão de Nascimento dos filhos, enteados e tutelados. Podem ser dependentes: a) cônjuge; b) filhos, enteados e tutelados até 18 anos; c) filhas, enteadas e tuteladas enquanto solteiras; d) mãe e sogra viúvas: é necessário a Certidão de Óbito que comprove a viuvez e a cópia do RG. As fotografias digitais do titular e dos dependentes são tiradas no ato da emissão da carteirinha, assim como o cadastramento biométrico para acesso às catracas por meio da impressão digital.
* A solicitação deverá ser previamente aprovada e homologada pelo Departamento de Sindicância.
Clique aqui e confira mais informações.
A utilização das dependências do clube, inclusive esportivas, é privativa para associados e seus dependentes. Os não associados somente podem ingressar nas dependências do clube mediante convite de um associado e o pagamento da respectiva taxa e poderão, somente, visitar a sede social e dependências e utilizar os serviços de lanchonetes e restaurantes.
Sim, conforme regulamento o uso da piscina somente será liberado após a realização do exame médico, válido por 3 meses.
Não é permitido que atletas não associados treinem nas dependências esportivas do clube sem participarem do processo seletivo prévio e ingressarem como militante.
Nosso Departamento de Esportes Não Profissionais está à disposição para prestar mais esclarecimentos e detalhamentos a respeito dos processos seletivos, modalidades e categorias esportivas nas quais é permitida a participação de atletas não associados.
Segunda a sexta-feira: das 6h às 23h
Sábados, domingos e feriados: 6h às 19h
Sim. É importante que os pais estejam com o ingresso em mãos na hora do credenciamento.
Confira mais informações em palmeiras.com.br/criancas-no-estadio-2/