Departamento de Comunicação

O Palmeiras visita a Portuguesa neste domingo (21), às 15h, no Canindé, em São Paulo (SP), pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-20.

Palmeiras enfrenta Portuguesa pela oitava rodada (Foto: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)

O Alviverde ocupa a segunda colocação do Grupo 2, somando 10 pontos em cinco jogos, com três vitórias, um empate, uma derrota, 11 gols anotados e três sofridos (o clube folgou na segunda e na sétima rodada). No dia 4 de setembro, empatou com o São Bento por 1 a 1, na Arena Crefisa Barueri, com gol marcado pela Giselly.

Regulamento

As 10 equipes participantes serão separadas em dois grupos de cinco. Na primeira fase, os times jogarão em turno e returno dentro de seus respectivos grupos, com os quatro melhores colocados de cada grupo se classificando para as quartas de final.

Nas quartas e semifinais, serão jogos de ida e volta. O campeão da competição será definido em partida única, com a equipe de melhor campanha sendo mandante.

Confira as informações dos jogos das Palestrinas pela primeira fase do Paulista Feminino Sub-20:

27/04 – São Bento 0 x 4 Palmeiras – Walter Ribeiro
Gols: Stefanie (três vezes) e Thais Lane

10/05 – Palmeiras 2 x 0 Portuguesa – Arena Crefisa Barueri
Gols: Fabi e Giselly

18/05 – Ferroviária 2 x 1 Palmeiras – Mário Lima Santos
Gol: Vitorinha

25/05 – Palmeiras 3 x 0 Ituano – Arena Crefisa Barueri
Gols: Stefanie (duas vezes) e Raissa

04/09 – Palmeiras 1 x 1 São Bento – Arena Crefisa Barueri
Gol: Giselly

17/09 – 15h –  Portuguesa x Palmeiras – Canindé

25/09 – 15h30 – Palmeiras x Ferroviária – Arena Crefisa Barueri

01/10 – 15h –  Ituano x Palmeiras – CT Dr. Novelli Júnior