Muricy Ramalho garante: “Vamos lutar até o último ponto”

Agência Palmeiras

O empate por 2×2 contra o Sport, na noite de quarta (11), devolveu ao Palmeiras o posto de líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. Apesar da possibilidade de perder a ponta no final de semana, após os jogos dos adversários, o treinador Muricy Ramalho exaltou que segue confiante na conquista do título pelo Verdão: “Eu não desisto. Nosso time está bem disposto e ainda tem muita competição pela frente. Os outros times ainda têm que ganhar. Temos boas chances de sermos campeões”.

O treinador Alviverde também destacou os problemas que atingiram o time durante o jogo, quando o adversário conseguiu abrir dois gols de vantagem: “É claro que faltou um pouco de tranquilidade. Às vezes, ter vontade em excesso atrapalha”. Além disso, ele afirmou que o camisa 10 Cleiton Xavier, lesionado, continua a fazer muita falta.

Apesar de não ter conseguido obter a desejada vitória contra o time pernambucano, Muricy avisou que irá fazer de tudo para elevar o ânimo dos jogadores: “Sou o comandante e não posso ‘baixar a guarda’. Vou levantar o moral do time. É um grande desafio ser campeão e vamos lutar até o último ponto”, garantiu.

O Palmeiras tem agora uma semana para treinar antes do próximo jogo, contra o Grêmio-RS, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na quarta-feira (18), às 21h50, em Porto Alegre-RS.