Palmeiras se reapresenta e elenco realiza treino físico na Academia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Após 30 dias de férias, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta terça-feira (05), na Academia de Futebol. Após uma conversa com o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, o vice, Gilberto Cipullo, e o gerente de futebol, Toninho Cecílio, os atletas foram submetidos aos primeiros trabalhos físicos com os preparadores Omar Feitosa e Anselmo Sbragia.
Praticamente todo o grupo da última temporada esteve presente nesta manhã. Dos 30 jogadores que jogaram em 2009, não se reapresentaram Henrique, Marcão, Jefferson e Willians, que estão em negociação com outros clubes; Obina e Ortigoza, com contratos encerrados em dezembro; o zagueiro Maurício Santos, envolvido em negociação com o Grêmio, e o volante Jumar, negociado com o Vasco da Gama.
As principais novidades foram as apresentações do zagueiro Léo e do volante Márcio Araújo, e o retorno do meia William, reintegrado ao clube após passagens por Ipatinga, Náutico e Vitória. Também se reapresentaram após voltarem de empréstimo os atletas Makelele, Luís Gueguel, Max e Cláudio, que não devem seguir com o grupo para Atibaia.
A delegação palmeirense treina em dois períodos nesta quarta-feira (06), na Academia de Futebol. Na sexta (07), o time treina em São Paulo pela manhã e em seguida viaja para Atibaia, local da pré-temporada. A equipe vai ficar no interior paulista até o dia 15, véspera da estreia no Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, que acontece às 17h, no estádio Palestra Itália.