Elenco se reapresenta e faz treino físico e com bola na Academia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O elenco palmeirense se dividiu em dois durante a reapresentação na tarde desta segunda-feira (01), na Academia de Futebol. Os atletas que jogaram a maior parte do tempo contra o Corinthians fizeram atividades físicas e de musculação, enquanto o restante do grupo realizou exercícios de movimentação com bola e um treino de dois toques em campo reduzido, seguido de finalizações e cruzamentos.
Dentre os atletas que estavam lesionados, o meia Diego Souza, com dores na coxa esquerda, continuou em tratamento de fisioterapia e realizou algumas corridas ao redor dos gramados da Academia. O mesmo caso se atribui ao zagueiro Léo que, no entanto, fez fisioterapia e musculação e segue em recuperação de um edema na coxa direita.
´Eles vão ficar em tratamento até o dia do jogo. Até lá, continuaremos acompanhando a evolução deles. O Diego já fez um leve treino físico, mas ainda é cedo dizer se poderá jogar´, esclareceu o médico Otávio Vilhena.
Uma das novidades foi a presença do zagueiro Maurício Ramos. Depois de oito dias treinando a parte física, ele realizou nesta segunda-feira os primeiros trabalhos com bola ao lado do preparador físico Omar Feitosa.
´O Maurício deve voltar a treinar com mais intensidade com bola no final desta semana. O quadro dele é bom, pois vem realizando todos os tipos de treinamentos sem dor´, comentou Vilhena.
O Palmeiras treina mais duas vezes antes do jogo contra a Portuguesa: na manhã desta terça-feira (02) e na tarde de quarta-feira (03), dia em que o técnico Muricy Ramalho concederá entrevista coletiva.