Armero merece o apoio do torcedor, diz treinador palmeirense
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Durante a entrevista concedida nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Muricy Ramalho fez questão de dar força e pedir o apoio do torcedor para o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está relacionado para o duelo contra a Portuguesa, no estádio Palestra Itália.
´As pessoas não podem crucificar o Armero por causa de uma ou duas falhas. Ele tem consciência do erro que teve, mas é um ser humano como nós e, mais do que isso, um excelente profissional. Ele não está aqui por acaso. É titular da seleção colombiana e já provou suas qualidades´, disse.
´Espero que o torcedor tenha a devida compreensão e dê confiança e apoio ao Armero durante os jogos´, disse o treinador palmeirense, deixando claro que muitos erros já foram cometidos por mera precipitação de torcedores e até do próprio clube.
´Já aconteceu comigo em certa ocasião de descartar um jogador só por causa de algum acontecimento ou por pressão do próprio clube. Felizmente, aqui no Palmeiras são todos parceiros e existe diálogo. Não podemos jogar a culpa pelos maus resultados no Armero. Nesse momento, é bom ficar do lado e ajudar, pois potencial ele tem.´
Em declaração para o site oficial, o camisa 6 do Verdão citou a palavra confiança e afirmou que vai tentar a vitória pelo clube e também para a torcida.
´O meu sentimento é de confiança. Não posso me abalar por nada que tenha acontecido, pois estou feliz por jogar num clube como o Palmeiras. Minha meta é crescer e buscar as vitórias não apenas pelo time, que tanto vem me apoiando, mas também pelos torcedores, que merecem algo de bom. Vai ser um clássico, e como clássico, é sempre disputado. Mas jogamos no Palestra e o pensamento é de vitória´, afirmou.