Muricy elogia volume de jogo e toque de bola da equipe

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O técnico Muricy Ramalho não gostou do empate contra a Portuguesa, mas ficou satisfeito com o desempenho da equipe. Na visão do treinador, o mais importante neste início de temporada é que o Palmeiras está apresentando um bom padrão de jogo.

“O resultado não está vindo, mas o time está jogando bem, apertando os adversários. Foi assim contra o Corinthians (0 a 1), o Ituano (3 a 3), o Mogi Mirim (5 a 1)… Estamos com um bom volume de jogo e com um toque de bola diferente do ano passado. Fizemos o segundo tempo [contra a Portuguesa] como no jogo com o Corinthians. Tocamos demais a bola, atacamos pelos dois lados do campo e não deixamos o time deles sair”, analisou.

Muricy lamenta apenas a quantidade de chances perdidas pelo Verdão nas últimas partidas. “Estamos chegando ao ataque, mas está faltando um detalhe na frente, uma tranquilidade maior na hora de concluir a jogada. Vamos melhorar, com certeza, e o time vai ficar forte”, disse.

O comandante alviverde aproveitou a entrevista coletiva concedida após o duelo com a Portuguesa para dar força a Armero. “O Armero teve um ato nobre ao pedir desculpas. Muita gente no nosso meio não faz isso. No futebol, ninguém admite que errou. Agora temos que trabalhar a falta de confiança dele”, afirmou.