Lincoln e Ewerthon comemoram chance de poder atuar contra o Santos
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Desde que foram contratados, essa será a primeira vez que o meia Lincoln e o atacante Ewerthon foram relacionados pela comissão técnica palmeirense. Os dois estão à disposição para o clássico deste domingo, contra o Santos, e vivem a expectativa de estrearem pelo Verdão.
´É legal ficar à disposição em uma partida de tamanha importância para o Palmeiras. Fiquei um bom tempo treinando e me sinto preparado para ajudar´, explicou Lincoln, que estava treinando há cerca de 30 dias. ´Mesmo há algum tempo sem jogar, sempre continuei mantendo a forma, pois queria voltar a jogar em alto nível. Aqui no Palmeiras, me dediquei de corpo e alma nos treinamentos e fui recompensando com essa chance de ter sido relacionado logo para um clássico´, comemorou.
Já o atacante Ewerthon, que vinha participando das atividades desde o início deste mês, falou de sua expectativa para o confronto. ´Ainda não sei se vou começar atuando ou no banco de reservas, mas independente da situação, só o fato de viajar pela primeira vez e ficar ao lado dos meus companheiros já é importante. Estamos confiantes e preparados para esse jogo, que é fundamental para o nosso time´, comentou, ao site oficial.
Durante entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira, no entanto, o técnico Antônio Carlos Zago não confirmou a escalação nem adiantou se os dois poderão estar em campo.
´O Ewerthon sentiu um leve incômodo e o Lincoln está tendo essa chance até para ficar ao lado do grupo. Mss temos alguns dias até o dia do jogo e vamos analisar o que será melhor fazer até lá´, esclareceu.