Após o jogo, Marcos diz que não entende irregularidade do time
Agência Palmeiras
Francisco Gallucci
O Palmeiras havia vencido os últimos 3 jogos disputados e fazia uma boa partida contra a Ponte Preta no Palestra Itália, que recebeu um grande público. Depois de criar várias chances, o Verdão viu o adversário balançar as redes duas vezes, em menos de 10 minutos, no meio do segundo tempo e ‘liquidar’ o jogo, levando o time da casa à inesperada derrota.
Clique aqui e veja mais detalhes sobre a partida!
O goleiro Marcos, do Verdão, ainda defendeu um pênalti no fim da partida, cobrado por Finazzi. Após o confronto, ele ofereceu a defesa à sua mãe: “Eu queria vencer o jogo e dedicar a vitória à minha mãe, mas infelizmente perdemos para a Ponte Preta. Ao menos eu dedico a defesa do pênalti a ela, que hoje completa 72 anos”, afirmou.
Ainda antes de deixar o gramado, o pentacampeão mundial disse que não entende o que acontece com o Palmeiras: “a gente vem ‘batendo’ dentro do vestiário dizendo que não temos regularidade. Não sei o que acontece. Contávamos muito com os três pontos hoje, mas a gente nunca sabe como vai ser. Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos o gol no segundo e nos desesperamos”.
Para mandar seu recado ao Marcos, clique aqui!