Ewerthon e Cleiton Xavier lamentam resultado negativo em casa

Agência Palmeiras
Francisco Gallucci

O Palmeiras bem que tentou, mas não conseguiu vencer a Ponte Preta no Palestra Itália. Eduardo Martini, o goleiro do time adversário, fez algumas defesas impressionantes, principalmente no primeiro tempo. Nos contra ataques, o time visitante conseguiu marcar 2 vezes, na segunda etapa, e fechou o marcador em 0x2. Os jogadores do time alviverde saíram de campo nervosos por não conseguirem vencer e poucos deram entrevistas.

Clique aqui e veja a página do jogo!

Um dos jogadores que falou com a imprensa foi o meia Cleiton Xavier, que afirmou: “infelizmente eles marcaram bem e depois conseguiram fazer o gol”. Outro atleta da S.E.P. que comentou a derrota em poucas palavras foi o atacante Ewerthon, que estreou no Palestra Itália: “No segundo tempo nós não tivemos a mesma atitude do primeiro e tomamos os gols”.

Com 22 pontos ganhos em 15 jogos, a equipe palmeirense ainda tenta uma difícil classificação às semifinais nesta quarta feira (24), às 19h30, em Araraquara diante do Rio Branco. Pela Copa do Brasil, o jogo de volta diante do Paysandu será na outra semana, no dia 31 (quarta feira) às 19h30.

Clique aqui para mandar seu recado ao Cleiton Xavier

Para mandar seu recado ao Ewerthon, clique aqui!