Palmeiras e Oeste ficam no 0x0 debaixo de muita chuva no Palestra
Agência Palmeiras
Francisco Gallucci
Na chuvosa tarde deste sábado, às 16h, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Oeste pelo Campeonato Paulista 2010 e ficou no empate em 0x0. Como o Verdão não tem mais chances de avançar à fase final da competição, o técnico Antônio Carlos decidiu colocar os reservas em campo para observá-los. O Verdão entrou com a seguinte formação: Deola; Maurício Ramos, Danilo e Gualberto; Eduardo, Márcio Araújo, Ivo, Souza e Gabriel Silva; João Arthur e Vinícius.
Clique aqui e veja mais detalhes sobre a partida!
Os jovens do Palmeiras não se intimidaram com a oportunidade e tentaram a vitória diante do Oeste. Aos 3 minutos, Vinícius invadiu a área e Neneca segurou em dois tempos. Aos 9min, o Oeste chegou com Alê, que finalizou de dentro da área e Eduardo salvou em cima da linha. Aos 13min, novamente Vinícius parou nas mãos de Neneca. Aos 15min, Eduardo chutou da intermediária à esquerda da meta adversária.
As poças d`água dificultavam o seguimento das jogadas. Aos 32min, Ivo enfiou bola para João Arthur, que invadiu a área e bateu de perna esquerda, mas Neneca conseguiu espalmar para escanteio. Após a cobrança do tiro de canto, Gualberto subiu mais do que todo mundo e mandou por cima do travessão, com muito perigo. A primeira etapa terminou empatada sem gols.
No segundo tempo, a chuva apertou ainda mais. Aos 9min, Ivo quase fez um golaço ao mandar uma bomba de longe, mas Neneca se esticou todo e espalmou. Aos 25min, Souza cobrou falta e a bola passou à direita, tirando “tinta” da trave. Aos 36min, Vinícius cruzou para Joãozinho, que cabeceou, com desvio, por cima do gol.
A partida, muito prejudicada pela chuva, terminou em 0x0. O Palmeiras volta à campo na quarta feira (07), quando de despede do campeonato Paulista diante do Paulista de Jundiaí, fora de casa, às 21h50.
Ficha técnica
Palmeiras 0 x 0 Oeste
Local: Palestra Itália, São Paulo-SP
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Palmeiras
Deola; Danilo, Maurício Ramos, Gualberto (Edinho) e Eduardo; Souza, Márcio Araújo (Diego Souza), Ivo e Gabriel Silva; Joãozinho (Robert) e Vinícius
Técnico: Antônio Carlos Zago
Oeste
Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Wilton Goiano (Adriano Ferreira), Dionísio, Alê, Alex Willian (Gláucio) e Fernandinho; Ricardo Bueno e Mazinho.
Técnico: João Ricardo
Cartões Amarelos: Vinícius, Danilo e Gabriel Silva (Palmeiras); Paulo Miranda e Wilton Goiano (Oeste)
Cartão Vermelho: Paulo Miranda (Oeste)