Elenco alviverde chega em Curitiba e vai treinar no CT do Coxa

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

A delegação palmeirense chegou no início da noite desta segunda-feira (19) em Curitiba com tranquilidade e recepcionado por 30 torcedores do clube que aguardavam os jogadores na saída do Aeroporto Afonso Pena. Nesta terça-feira (20), às 15h30, a equipe vai treinar no CT do Coritiba, mas a atividade será fechada para a imprensa.

O técnico Antônio Carlos Zago relacionou os mesmos 20 jogadores da primeira partida contra o Atlético-PR realizada na última semana, no estádio Palestra Itália. Os jogadores que estão em Curitiba são: Marcos, Deola, Márcio Araújo, Eduardo, Pablo Armero, Danilo, Léo, Maurício Ramos, Edinho, Figueroa, Pierre, Souza, Diego Souza, Lincoln, Ivo, Robert, Ewerthon, Paulo Henrique, Marquinhos e Bruno Paulo.

O meia Cleiton Xavier, que tinha uma chance de ser relacionado, segue em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo. ´Ele continua fazendo trabalhos físicos, mas como não realizou nenhum treino com bola, seria um risco ele voltar agora. O mais importante é que ele segue se recuperando muito bem e está dentro do prazo previsto para retornar´, explicou o médico Vinícius Martins. O camisa 10 completou apenas 10 dias de recuperação, enquanto o prazo para ele voltar a jogar é de até quatro semanas.