Autor do gol, Lincoln enaltece desempenho da equipe
Agência Palmeiras
O elenco alviverde saiu de campo satisfeito após o empate sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira (21/04), resultado que classificou o Verdão para as quartas de finais da Copa do Brasil. Depois da partida, o meia Lincoln, autor do gol palmeirense que saiu aos 43 minutos do segundo tempo, fez questão de enaltecer o desempenho da equipe.
´O time foi desatento em alguns momentos. Nós fomos penalizados com isso sofrendo um gol, mas tivemos a postura de continuar com a bola e conseguir o empate´, disse.
De acordo com o meia, a equipe merecia a classificação pela concentração e pelo empenho demonstrados. ´Nós merecíamos passar para a próxima fase desde o jogo em São Paulo (14/04), quando nosso time mostrou a postura que teria. Aqui na Arena não ia ser diferente´, disse.
O atacante Ewethon, que substituiu o volante Pierre no segundo tempo, comemorou a boa jogada do lance do empate. ´Nós sofremos um gol que poderia ter nos complicado, mas eu, o Márcio Araújo e o Lincoln conseguimos fazer uma grande trinagulação e empatamos´, disse.
´Estamos mostrando a identidade deste grupo e a importância que a Copa do Brasil tem para nós. Com o torcedor do nosso lado, estamos felizes´, completou o atacante.