No Dia do Trabalho, Palmeiras faz treino tático e de posse de bola

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O Dia do Trabalho foi de… muito trabalho durante a tarde desta sábado (01) na Academia de Futebol do Palmeiras. Por cerca de quase 2h, o técnico Antônio Carlos Zago comandou um treino de posse de bola, tático e de fundamentos com os jogadores.

Na primeira parte, o elenco se dividiu em vários grupos e aperfeiçoou o passe, a posse de bola e o raciocínio num curto espaço de campo. Depois, os atletas treinaram jogadas de finalizações seguido de um trabalho tático.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo compareceu ao centro de treinamento palmeirense e fez questão de conversar com o meia Diego Souza sobre o episódio envolvendo ele e os torcedores palmeirenses na partida contra o Atlético-GO.

´Vim expressar meu apoio ao Diego Souza. Não se pode crucificar dessa maneira um ídolo e um jogador do gabarito dele. O Diego já fez muito pelo Palmeiras e vai fazer muito mais, pois a vontade de vencer aqui é enorme´, disse o mandatário alviverde, consciente de que os torcedores não vão virar às costas para o camisa 7. ´Estive em diversos lugares nesses últimos dois dias e o sentimento da maioria da torcida é de apoio. Na próxima partida, acho que deveriam gritar o nome dele e incentivar. Estamos num momento decisivo e é a hora de juntarmos forças´, comentou.