Robert pede desculpas por gols perdidos e projeta volta por cima
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Na saída do gramado do estádio Palestra Itália, o atacante Robert pediu desculpas pelo gol perdido na pequena área e pelo pênalti desperdiçado na vitória de 1×0 sobre o Vitória-BA, na noite deste último sábado (08). Bastante decepcionado, o jogador reconheceu que não estava numa noite inspirada, mas já projeta a volta por cima nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
´Não era o meu dia. Infelizmente, perdi um gol incrível e o goleiro do Vitória fez uma grande defesa na cobrança do pênalti. Não posso me abater. Já vivi o céu e o inferno no Palmeiras e sei que tenho potencial para dar a volta por cima´, disse o jogador, que entendeu as críticas dos torcedores.
´Quando marquei dois gols no São Paulo e três no Santos, fui elogiado por todos os torcedores e ninguém queria que eu saísse mais do time. Agora, sou xingado, mas procuro entender o torcedor. Espero que eles continuem acreditando e saibam que o Robert tem qualidade e potencial para marcar gols.´
Em 2010, Robert tem se destacado pelos gols e pela regularidade. Ele é o único jogador do elenco que atuou em todos os 28 jogos da temporada (27 como titular). O camisa 20 também é o principal artilheiro palmeirense na temporada, com 14 gols: foram 10 gols no Paulistão e 4 na Copa do Brasil. No total, balançou as redes 19 vezes em 40 jogos (5 no Brasileiro do ano passado, 10 no Paulistão e 4 na Copa do Brasil), média de 0,5 gol por partida.