Ewerthon assume culpa por pênalti, mas elogia defesa de Ceni
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O atacante Ewerthon não fugiu da responsabilidade quando perguntado sobre o pênalti perdido aos 42 minutos da etapa final do clássico contra o São Paulo, quando o Verdão perdia o jogo por 1×0, no estádio do Morumbi.
´Eu assumo a culpa pelo pênalti perdido. Chamei a responsabilidade para mim e bati com convicção. A culpa pelo resultado é de todo o grupo, mas pelo pênalti eu lamento muito´, comentou, sem deixar de elogiar a defesa do goleiro Rogério Ceni.
´Pênalti bem batido é aquele que entra, mas a verdade é que o Rogério foi muito bem. Eu bati è meia altura e bem no cantinho. Ele pulou certo e buscou a bola com a mão trocada. Foi mérito dele também.´
Para o atacante palmeirense, que havia marcado dois gols na rodada anterior contrao Grêmio, a luta do Palmeiras no estádio do Morumbi merece ser levada em consideração.
´Mesmo com tantos desfalques e adversidades, nosso time time teve garra e lutou até o final. Pelo volume de jogo e o que construímos na segunda etapa, não merecíamos ter perdido.´