Parraga destaca valentia do time e cobra reação contra o Prudente
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Em entrevista coletiva concedida logo após o jogo contra o São Paulo, o técnico Jorge Parraga elogiou a garra do time durante os 90 minutos do clássico e afirmou que o Palmeiras não merecia ter perdido pelo o que foi apresentado pelas duas equipes.
´Nosso time teve valentia e lutou até o final. É verdade que faltou um pouco de técnica e brilho, mas o jogo foi bastante disputado. Pelo o que foi apresentado, poderíamos ter buscado no mínimo o empate. Teria sido o mais justo´, comentou, deixando claro que o Verdão não pode se abater pelo resultado negativo.
´Ninguém gosta de perder um clássico, mas temos de levar em conta a nossa determinação. Precisamos melhorar, mas se demonstrarmos esse espírito de luta, conseguiremos somar mais pontos até a parada da Copa do Mundo.´
Sobre a próxima partida contra o Grêmio Prudente, sábado (29), na Arena Barueri, Parraga fez questão de elogiar o adversário, mas cobrou a recuperação imediata da equipe.
´O mando é nosso e temos por dever lutar pelos três pontos. Estamos na média e numa posição confortável na tabela em razão dos outros resultados. Mas não podemos parar por aqui. O Prudente tem um time bem montado e o Toninho [Cecílio, treinador rival] conhece bem a nossa equipe. Mas precisamos recuperar os pontos perdidos.´