Diretor fala sobre Valdivia e afirma que clube continua atrás de reforços

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi, esteve na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira (19) e admitiu que apesar de bem encaminhada, a situação da contratação de Valdivia ainda depende de uma resposta do Al-Ain, atual clube do meio-campista.

´Já deixamos tudo encaminhado com o atleta e agora estamos aguardando uma resposta do Al-Ain. Eles estão analisando a proposta e essa demora é natural em se tratando de uma negociação dessa magnitude´, revelou o dirigente palmeirense, sem deixar de reconhecer as dificuldades na negociação.

´O Valdivia não cumpriu sequer metade do contrato dele com o Al-Ain, que não quer se desfazer dele neste momento. Por outro lado, estamos tratando da negociação com muito profissionalismo e a vontade do Valdiviar em jogar pelo Palmeiras pode pesar favoravelmente.´

Savério Orlandi concordou com o discurso de Luiz Felipe Scolari e reconheceu que o elenco palmeirense carece de reforços para continuar brigando pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

´Nós temos consciência que o nosso elenco é forte, mas precisa de mais peças de reposição e qualidade para suprir as carências e disputar com força as duas competições da temporada. Estamos conversando constantemente com o Scolari e temos alguns nomes em vista. Vamos nos reforçar´, garantiu.