Verdão realiza trabalho tático e Marcos volta a ser relacionado
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O elenco palmeirense realizou na tarde desta sexta-feira (13) o último treino antes do duelo contra o Atlético-PR, que acontece neste sábado, no Pacaembu. A primeira parte da atividade foi fechada para imprensa, quando o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho tático e testou algumas formações. A principal novidade foi a presença do goleiro Marcos, que treinou normalmente com bola e voltou a ser relacionado após quatro partidas. Sua última vez em campo aconteceu no empate em 2×2 contra o Botafogo, no dia 22 de julho.
´O Marcos fez dois ótimos treinos e reagiu bem ao tratamento estabelecido pela comissão técnica. Se não acontecer nenhuma problema adicional, ele deverá jogar´, antecipou Felipão, que vai fazer mudanças na equipe titular. ´Não sei se vamos com dois ou três zagueiros, ainda vou definir. Mas teremos mudanças. Estamos perdendo, não estamos? Então é necessário mudar, ter outra atitude. Já sei aonde vou mexer e vocês (jornalistas) vão ver em campo alguns atletas que não vinham atuando.´
Durante o treino desta sexta-feira, o meia Lincoln fez pela primeira vez um leve trabalho físico. Já o meia Valdivia realizou exercícios físicos e na próxima semana vai intensificar os treinos com bola.
Para o duelo contra os paranaenses, o treinador do Verdão relacionou 21 jogadores. Confira: Marcos, Deola e Bruno [goleiros], Vítor e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Fabrício [zagueiros], Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção [volantes], Patrik, Rivaldo e Tinga [volantes]; Ewerthon, Tadeu, Luan, Vinícius e Max [atacantes].