Verdão treina finalização e Lincoln intensifica trabalho com bola
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O elenco palmeirense treinou na tarde desta sexta-feira(17), na Academia de Futebol, e o técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram um treino de finalização. Os jogadores treinaram chutes a gol, cruzamentos, cabeceios e confronto entre ataque x defesa. A principal novidade foi a presença do meia Lincoln, que participou normalmente das atividades e não sentiu dores na coxa direita.
´O Lincoln voltou com vontade, mas ainda vamos esperar. O treino de hoje (sexta-feira)não foi tão forte quanto um coletivo ou uma partida. Estamos acompanhando com cuidado e quero ele inteiro para as próximas rodadas´, afirmou Felipão.
Por outro lado, quem permanece de fora é o goleiro Marcos. Ele ainda sente dores no joelho esquerdo e continuará em tratamento intensivo com os fisioterapeutas do clube. ´Eu sinto muito pelo Marcos, pois ele está louco para voltar. Se precisar, ele vem tratar até de madrugada, tamanha é a vontade dele. Ainda nesta semana vamos conversar com os médicos e ver o que está acontecendo. Se precisar deixá-lo de fora mais algum tempo para tê-lo inteiro no futuro, vamos fazer isso.´
O Verdão volta a treinar na manhã deste sabado (18), na Academia de Futebol, e em seguida inicia concentração para o duelo contra o São Paulo, que acontece domingo (19), às 16h, no Pacaembu.