Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O meia-atacante Denilson, atual comentarista da TV Bandeirantes, visitou a Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (06) e aproveitou para rever os antigos companheiros. Denilson atuou no Palmeiras em 2008 e foi campeão Paulista ao lado de Marcos, Pierre, Valdivia e Lenny, que ainda estão no atual elenco.
´Bate uma saudades enorme dos tempos em que eu joguei aqui. O mais legal é o carinho e o respeito que recebo de todos, desde o porteiro até os dirigentes. Confesso que chega a ser emocionante´, disse o jogador, que fez questão de mandar um recado aos torcedores palmeirenses.
´Eu sempre tive receio de jogar aqui em razão de ter atuado muitos anos no São Paulo mas, hoje, sou muito mais identificado com o Palmeiras. Os torcedores, sem exceção, me param nas ruas e recebo apoio. O meu twitter (twitter.com/denishow) também é muito visitado por palmeirenses, são centenas que deixam mensagens. Fico feliz, pois no período em que joguei aqui, procurei honrar muito a camisa do Palmeiras´, comentou, em entrevista para o site oficial.
Apesar de estar seguindo com sucesso a carreira de comentarista, Denilson deixou claro que ainda tem ambição de voltar aos gramados. ´O convite para ser comentarista veio antes da Copa do Mundo e graças a Deus deu muito certo. Mas ainda estou com uma idade (33 anos) que dá para jogar num nível legal. Vamos ver mais para o final do ano o que vai acontecer para a minha carreira.´
PARA OUVIR O ÁUDIO COMPLETO DO JOGADOR E COMENTARISTA DENILSON, ACESSE: