Valdivia vai ficar em recuperação e voltará apenas contra o Atlético-MG
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O meia Valdivia, substituído aos 18 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Atlético-MG, vai ficar em recuperação e deverá voltar aos gramados apenas contra o Atlético-MG, no jogo de volta pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana, no dia 10 de novembro, às 22h, no estádio do Pacaembu.
´Já foi explicado o que é uma fibrose, a dor pode aparecer em determinados momentos e foi o que aconteceu. O diagnóstico segue o mesmo, ele continua sem lesão. Vamos tratar esse problema do Valdivia com mais algum tempo e colocá-lo para jogar apenas quando ele estiver se sentindo bem´, afirmou o médico Otávio Vilhena.
Valdivia admitiu que se sentiu bem durante o aquecimento e por isso pediu para jogar. ´Eu quero jogar sempre, tentei, mas infelizmente não deu. Agora teremos um tempo até o jogo de volta contra o Atlético-MG. Vou me recuperar até lá para tentar buscar essa classificação´, comentou.
Sobre o jogo, Valdivia elogiou a atitude dos jogadores e afirmou que o time precisa manter a mesma postura para o duelo do Pacaembu. ´Achei que o time foi muito bem, mostrou disposição e criou muitas chances de gol. Mesmo com o time misto, o Atlético também deu a vida e fez o seu melhor´, disse o camisa 10, que também reclamou muito da arbitragem. ´Nunca vi algo parecido. Voltou atrás em um pênalti já marcado, depois deu um inexistente para o adversário…São coisas que não tem muita explicação e a gente tem que ficar caladinho, caso contrário podemos ser suspensos.´
Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!