Luan recebe elogios e afirma: Quero ser vencedor no Palmeiras

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Um dos atletas que mais transbordavam felicidade após a vitória de 2×0 sobre o Atlético-MG era o atacante Luan. Autor do gol que selou a classificação palmeirense para a fase semifinal da Copa Sul-Americana, o jogador desabafou após a partida.

´Precisava muito desse momento. Fui muito cobrado quando cheguei e sabia que estava devendo uma melhor participação. Mas nunca me escondi e coloquei na cabeça que iria vencer. E eu quero ser vencedor num clube tão grande como o Palmeiras. Espero que o gol contra o Atlético seja apenas o início de uma nova fase para a minha carreira aqui no clube´, afirmou.

Titular nas últimas sete partidas da equipe, Luan elogiou a confiança dada pela comissão técnica e citou os treinamentos como segredo para sua evolução dentro de campo. ´Eu comecei a treinar ainda mais forte e tive o respaldo do Felipão e do Murtosa. Eles conversaram muito comigo e eu fiquei treinando até um pouco a mais para poder recuperar o meu espaço. Comecei a ser escalado como titular e acho que estou retribuindo esse apoio.´

Nos vestiários, o técnico Luiz Felipe Scolari fez questão de destacar a participação do jogador. ´É um atleta aplicado. Quando um jogador quer uma oportunidade, ele faz e acrescenta alguma característica que não possui. Hoje, o Luan é ponta, é lateral, aparece na frente para marcar, ajuda o Gabriel Silva a fechar os espaços. Ele tem dado equilíbrio para a equipe e conquistou isso sozinho, se doando e dedicado cada vez mais nos treinos´, opinou.

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!