Felipão assume culpa por fracasso do Palmeiras no Pacaembu

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a culpa pela derrota por 2×1 para o Goiás e a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana, em pleno estádio do Pacaembu.

´A culpa é minha. Eu sou o responsável pelo grupo. É o técnico quem assume a culpa pelo fracasso e eu prefiro que seja assim. Pedi para a torcida vir, fiz o melhor possível com meus atletas, nos treinos, na preparação para o jogo. Mas não chegamos e eu sou o responsável por não chegar à final´, disse. ´A torcida definiu aquilo que expressamos aqui dentro. Foi fracasso, foi uma vergonha. Não podemos tentar esconder as coisas, dizer que foi isso, que foi aquilo. Foi mesmo um fracasso e só tenho de pedir desculpas ao meu torcedor´, completou.

Felipão fez um análise da partida e apontou alguns detalhes como fundamentais para a eliminação palmeirense na Copa SA. ´O jogo estava administrado e nós levamos um gol aos 47 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo, fizemos uma boa partida. No segundo tempo, levamos um gol onde normalmente a bola é de domínio nosso. O Deola praticamente não encostou na bola. Tivemos certo domínio. Mas futebol é assim. Não adianta mais ficar lamentando, nem podemos ficar encontrando desculpas.´

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!