Danilo admite proposta e afirma: Devo tudo ao Palmeiras

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Assim como a diretoria palmeirense já havia revelado durante esta semana, o zagueiro Danilo confirmou após a vitória de 3×1 sobre o Paulista, na noite desta quinta-feira (27), que recebeu uma proposta da Udinese, da Itália.

´As coisas estão caminhando, mas uma proposta como essa só se formaliza com a assinatura do contrato. Não quero falar nada além disso e, pelo menos por enquanto, meu pensamento está na Portuguesa´, disse o defensor, que iniciou seu terceiro ano de Palmeiras e completou 132 jogos com a camisa alviverde.

Para Danilo, o fato de ele trocar de clube em nada tem a ver com as polêmicas envolvidas na temporada passada e fez questão de elogiar o Palmeiras. ´Estou com 26 anos, é uma idade boa para sair. Me sinto preparado para atuar no futebol europeu. E eu não posso reclamar nada do Palmeiras, muito pelo contrário. Se teve polêmica com algum jogador ou dirigente, foi algo de momento. Devo tudo o que tenho ao Palmeiras. Se realmente eu for negociado, foi sair frustrado por não ter conseguido um título, mas com a cabeça erguida de ter honrado essa camisa. Sei que tentei fazer o meu melhor.´