Herói mais uma vez, Patrik divide méritos e diz estar com sorte
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O Palmeiras foi a campo nesta quarta-feira [02] sem Marcos, Danilo, Gabriel Silva, Pierre, Marcos Assunção, Valdivia, Lincoln e Kleber. Porém, mesmo com tantos desfalques importantes, a equipe conseguiu bater o Mirassol fora de casa, alcançou a quinta vitória consecutiva e assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista. O triunfo veio graças a Patrik, que balançou as redes após cruzamento de Cicinho.
Esse foi o terceiro gol do meio-campista neste Paulistão. E em todas as vezes que marcou ele havia entrado no decorrer da partida. Contra o Oeste, na terceira rodada, também marcou o gol da vitória por 1×0. Já contra o Paulista, no jogo seguinte, anotou um dos gols da vitória por 3×1.
No meio da festa que tomou conta do vestiário em Mirassol, Patrik falou com exclusividade para o site oficial do Palmeiras. Tímido, o camisa 40 ainda é um jogador de poucas palavras. Mas a alegria estava estampada no rosto do garoto de apenas 20 anos.
“Não me sinto um talismã. Estou procurando fazer o meu melhor e as coisas vêm dando certo. Devo isso ao Felipão, que está me dando oportunidade, e à ajuda dos meus companheiros”, comentou. “Meu momento é excelente, melhor impossível. Estou entrando, fazendo os gols e conseguindo ajudar o time, mas tem um pouco de sorte também. Temos que aproveitar este momento porque é muito bom estar ganhando”, completou.