Palmeiras B joga neste domingo pela A2 em busca da reabilitação

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe do Palmeiras B volta a campo neste domingo (6), às 16h, contra o São Bento, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 em busca da reabilitação.

Sem vencer há três rodadas, a equipe comandada pelo técnico Adailton Ladeira necessita de um resultado positivo para seguir na luta pela zona de classificação para a próxima fase. “Temos feitos bons jogos, mas às vezes a maior experiência dos nossos adversários tem sido preponderante para definir o resultado. Isso é natural, pois a nossa equipe é formada por garotos de qualidade e que precisam passar por essas situações para crescerem nas suas carreiras. No entanto, precisamos de um resultado positivo contra o São Bento”, falou Ladeira.

O comandante palmeirense terá o desfalque do volante Everton, expulso na partida contra a União Barbarense. Já o zagueiro Rafael Almeida, que cumpriu suspensão automática na última rodada, está à disposição do treinador.

A partida será transmitida ao vivo pela TV da Federação Paulista de Futebol, através de seu site oficial: www.futebolpaulista.com.br

Clique no link abaixo e confira a nota oficial do Clube:

Palmeiras B não tem Jaguariúna em seu nome.