Elenco comemora vaga e meta é terminar fase de classificação na ponta
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A vitória de 3×0 sobre o Bragantino na noite deste sábado (26), no estádio do Canindé, deu ao Palmeiras a liderança provisória do Paulistão, a classificação antecipada para as Quartas de Final da competição e a proximidade de terminar a disputa entre os quatro primeiros, o que daria a vantagem de atuar em casa já na próxima fase.
´Esse sempre foi o nosso objetivo. Estamos bem pertos de ficar entre os quatro primeiros, mas queremos mais. São mais três rodadas e nossa meta é realmente terminar na liderança´, avaliou o atacante Kleber, que foi substituído durante a segunda etapa após sentir dores na coxa direita. ´Não é nada que preocupe. Já vinha sentindo um desgaste e sai mais por precaução. Para o clássico contra o Santos, estarei 100%´, disse o Gladiador.
Outro que comemorou bastante o resultado e enalteceu o bom momento vivido pela equipe no Paulistão foi o goleiro Deola.
´Nosso time não tem brilho, mas temos um elenco muito determinado, que está jogando com superação e sendo objetivo nos principais momentos da partida. Acho que essa classificação antecipada deve ser comemorada, mas não podemos parar por aqui. Nossa meta é tentar terminar essa fase em primeiro ou segundo´, analisou o camisa 22, que mais uma vez teve uma atuação bastante segura.
Atleta que esteve em campo em todos os 20 jogos do Palmeiras na temporada, Márcio Araújo destacou que o grupo está conseguindo atingir um nível considerado ideal justamente na reta final da competição.
´Hoje dá para dizer que não somos apenas um time, mas temos um elenco respeitado. Os jogadores que entram dão conta e a participação do grupo tem sido fundamental para o nosso sucesso´, apontou o volante, que mais uma vez atuou como lateral-direito durante o segundo tempo do jogo contra o Bragantino. ´O Felipão sabe que pode contar comigo nas duas funções. Não tem muito segredo. Em 2010 atuei diversas vezes nessa posição e não vejo problema algum.´