Treinador do Palmeiras nega desrespeito ao Coritiba
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari negou qualquer tipo de desrespeito ao Coritiba, adversário desta quinta-feira (05), pelas Quartas de Final da Copa do Brasil. A informação de que o treinador palmeirense teria desrespeitado o rival foi publicada em sites e jornais esportivos durante esta quarta-feira e repercutida durante entrevista coletiva do treinador do Coritiba.
Felipão, que não falou durante essa semana, só deu entrevista coletiva após o clássico contra o Corinthians, no último domingo (01), e concedeu a seguinte declaração quando perguntado sobre o Coritiba:
´É um time muito bom, muito regular. Eles jogam juntos há algum tempo e estão fazendo uma temporada maravilhosa desde o ano passado. Merece o nosso respeito e a nossa análise muita atenta. Mas nós também temos um grande time, um grande elenco. Mostramos que podemos ir além e vamos jogar para conseguir a classificação.´
Clique aqui para ler a notícia que foi publicada na manhã de segunda-feira, dia 2.
´Em nenhum momento me referi com desrespeito ao Coritiba, muito pelo contrário. E também jamais faço isso com qualquer adversário que eu jogue. Os jornalistas que fizeram isso e levaram adiante uma informação que não aconteceu agiram de maneira errada e querendo criar um clima que não existe´, comentou o treinador palmeirense, para o site oficial do Palmeiras.