Verdão faz treino de finalizações e fundamentos na Academia de Futebol

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

A tarde desta quinta-feira (02) foi reservada para um exaustivo treino de fundamentos na Academia de Futebol. Por quase duas horas, o técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram um trabalho de finalizações e cruzamentos e cobraram perfeição e objetividade dos jogadores palmeirenses. Os defensores ainda fizeram atividades específicas de cabeceios e rebatidas, enquanto os meias e atacantes também trabalharam a parte técnica.

A única ausência no treinamento foi o lateral-direito Cicinho, que ficou na sala de musculação fazendo reforço muscular. Já o lateral-esquerdo Rivaldo segue treinando fisicamente e deverá ser liberado para o duelo do próximo domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre.

Além de Rivaldo, a equipe não poderá contar com o meia Valdivia, que se recupera de lesão na seleção chilena, e do atacante Dinei, que pertence ao Atlético-PR e, por cláusula no contrato, não pode enfrentar sua ex-equipe.

O Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (03), na Academia de Futebol, dia em que o técnico Luiz Felipe Scolari concederá entrevista coletiva. Em seguida, os atletas iniciam concentração para o duelo contra o Atlético-PR, sábado (04), às 18h30, no Canindé.