Jogadores destacam objetividade da equipe e comemoram goleada

Agência Palmeiras
Érica Tsanakaliotis

Destaque na vitória palmeirense por 5 a 0 sobre o Avaí, Luan respondeu às críticas que vinha sofrendo da torcida da melhor maneira possível: marcando dois gols e fazendo a festa dos mais de 12 mil torcedores que estavam presentes no estádio do Canindé.

Completando 50 jogos com a camisa alviverde, o atacante chegou ao décimo gol e ocupa a artilharia do Palmeiras jogando pelo Campeonato Brasileiro junto com Kleber – ambos têm quatro gols marcados.

Além dos gols, Luan também serviu os seus companheiros de equipe e cedeu um passe para Kleber para marcar o terceiro do Verdão. O camisa 30 também marcou dois gols na partida, sendo um golaço de fora da área e o outro de pênalti, no segundo tempo. Aliás, o pênalti quase foi uma marca histórica para a carreira do goleiro Marcos, que ouviu a torcida gritar o seu nome para bater a cobrança, mas o ídolo alviverde preferiu permanecer na meta.

“O Marcos mesmo não quis bater em respeito ao time adversário. A torcida e alguns jogadores o convocaram para a cobrança porque ele vai encerrar a carreira no final do ano e seria legal selar com um gol”, disse Luan.

Quem também deixou sua marca registrada foi Lincoln, que iniciou a partida como titular, formando um sistema ofensivo com Luan, Kleber e Wellington Paulista. Feliz com o rendimento do time em campo, o meia exaltou a objetividade da equipe.

“Nosso time buscou o gol desde o início. Sempre que pegávamos a bola, o nosso objetivo era fazer o gol. Mesmo o Avaí marcando com muita técnica, conseguimos um bom resultado e saímos com a vitória”, finalizou.