Assunção: “O que vale é a vontade que a gente tem”

Agência Palmeiras Thiago Kimori

O Palmeiras venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo (20), no estádio de Pituaçu, na Bahia. Os gols palmeirenses foram marcados por Ricardo Bueno e Marcos Assunção. O camisa 20 do Verdão fez um belo gol de falta e falou sobre o triunfo alviverde após o apito final. “Uma vitória que nos dá tranqüilidade, por mais que o nosso ano tenha sido ruim. Pedimos até desculpas para a torcida pelo ano que tivemos.”

Assunção destacou o empenho da equipe palestrina e mostrou que vencer o Bahia não é tarefa das mais fáceis. “Por mais que não tenhamos a técnica dos outros times, o que vale é a vontade que a gente tem. Jogar contra o Bahia aqui, do jeito que a gente jogou, não é fácil. É isso que a gente quer. Depois de muito tempo, ter uma semana tranquila”, afirmou.

O zagueiro Thiago Heleno e o goleiro Deola também comemoraram o reencontro do Palmeiras com a vitória. Heleno, por sua vez, destacou a importância de Marcos Assunção para o time. “Foi um golaço. A gente sempre confia no Assunção. Graças a Deus, ele foi premiado com um gol e pôde ajudar a equipe hoje.”

Já Deola comentou sobre a mudança de postura do Verdão. “Nós estávamos com problemas de ansiedade, e de alguns jogos para cá, isso mudou. Esse resultado ajuda muito para a confiança do time”, finalizou.