Valdivia encerra polêmicas e diz que continua no Palmeiras
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O meia Jorge Valdivia concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira [07] de manhã na Academia de Futebol e tratou de encerrar as polêmicas que envolveram seu nome durante as férias. O chileno descartou qualquer novo problema com o diretor de futebol Wlademir Pescarmona e garantiu que defenderá o Verdão na temporada 2011.
“Voltei para ficar. Falei nas férias que a prioridade é o Palmeiras, é aqui que gosto e é aqui que vou ficar”, sentenciou o camisa 10, aproveitando para dizer que o desentendimento com Pescarmona não afetará sua dedicação em campo. “Se tem uma pessoa que tem de falar comigo é o presidente [Luiz Gonzaga Belluzzo]. Ele acreditou na minha volta, e acho que o problema do Pescarmona ficou para trás porque já falei o que tinha de falar e é melhor não continuar falando. Temos de respeitar o clube, que é muito mais importante do que o Pescarmona e o Valdivia.”
Valdivia reafirmou que o que o deixou chateado foram as recomendações para ele assinasse um documento se comprometendo a se cuidar nas férias. “Tudo o que falei foi de coração, estava sentindo e não vou falar que estou arrependido. Quando disse, achei que era o momento certo. Se teve documento, foi só pra mim. Mas isso passou, falei no momento certo e, quando pedi respeito, foi profissional, e não porque ganhei muita coisa aqui, pois ainda não aconteceu. Pedi respeito profissional.”
Sobre o técnico Luiz Felipe Scolari, Valdivia disse que tem uma convivência normal. “Meu relacionamento com o Felipe não é bom nem ruim. É normal, profissional. E isso é o de menos. O mais importante é o Palmeiras. Tem de pensar no bem do clube porque a gente passa e o clube fica.”


























