Após trabalho físico pela manhã, comissão enfatiza treino técnico à tarde
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
A cinco dias da estreia no Campeonato Paulista, no próximo sábado [15], contra o Botafogo, no Pacaembu, o Palmeiras segue fazendo a pré-temporada em regime de concentração total. Nesta segunda-feira [10], mais uma vez os jogadores trabalharam em dois períodos e depois seguiram para um hotel da região central da cidade.
A parte da manhã, com a presença da imprensa, foi dedicada à preparação física: os atletas fizeram musculação e exercícios no ginásio poliesportivo e no gramado. À tarde, porém, foi a vez de treinar com bola. E não faltou trabalho para o elenco.
Os palmeirenses, primeiramente, fizeram um treino de domínio de bola e passes curtos em campo reduzido, no qual cada um só podia tocar no máximo duas vezes na bola. Em seguida, os zagueiros, volantes e laterais realizaram um trabalho específico com o auxiliar Flávio Murtosa. Do outro lado do campo, os meias e atacantes trabalharam dribles, tabelas e chutes a gol sob orientação de Luiz Felipe Scolari. No total, a atividade vespertina durou mais de duas horas.
O Verdão volta à Academia de Futebol nesta terça-feira [11] à tarde para um jogo-treino contra o Juventus. No dia seguinte, a delegação vai encarar o XV de Piracicaba em amistoso na casa do adversário.