Delegação alviverde é recebida com festa no aeroporto de SJRP

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

A delegação alviverde chegou por volta das 17h desta terça-feira [01] a São José do Rio Preto e foi recebida com festa no Aeroporto Prof. Eribelto Manoel Reino. Cerca de 50 torcedores, muitos deles integrantes de torcidas organizadas do Verdão, aglomeram-se no saguão de desembarque e puderam tirar fotos e pegar autógrafos dos ídolos.

Reforço da equipe para esta temporada, o atacante Max Santos foi um dos mais assediados pelo público. O camisa 18 ouviu muitas palavras de incentivo enquanto atendia pacientemente os torcedores.

“É muito gostoso receber esse carinho. Eu sabia que a minha vida seria muito diferente depois que viesse para um time grande, mas ainda me surpreendo com algumas coisas. O palmeirense é muito fanático, e eu fico feliz por estar recebendo este apoio nesta nova fase da minha carreira”, comentou o jogador.

Max, porém, mantém os pés no chão. Com um discurso humilde, ele reconhece que precisa se esforçar bastante se quiser ter vida longa no clube. “Realizei um sonho ao vir para o Palmeiras e agora quero demonstrar em campo que tenho potencial para vestir esta camisa. O torcedor pode ter certeza de que não faltará empenho da minha parte”, destacou.

Outro bastante assediado foi o goleiro Deola, que também falou rapidamente com os jornalistas e ressaltou a importância do duelo com o Mirassol, nesta quarta-feira [02]. “Temos um confronto direto, na casa do adversário, e não podemos bobear. O Mirassol tem um boa equipe, está na quarta posição, e nós vamos precisar correr muito para voltar para São Paulo com um bom resultado”, disse.