Valdivia aplaude torcida e diz que não desrespeitou zagueiro rival
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Um dos destaques do Palmeiras na vitória de 1×0 sobre o Santo André, o meia Valdivia fez questão de aplaudir a torcida e elogiou a participação dos mais de 34 mil palmeirenses na classificação do Verdão para as Quartas de Final da Copa do Brasil.
´A torcida estava realmente linda. É muito legal ver o estádio lotado, os torcedores cantando e vibrando. Eu gosto muito quando vejo essa felicidade nas arquibancadas e espero que esses mesmos torcedores estejam aqui no domingo para ajudar o nosso time contra o Mirassol´, afirmou o Mago, que foi criticado pelo zagueiro Anderson, que o acusou de ter desrespeitado os defensores do Santo André com dribles e firulas.
´Do mesmo jeito que não reclamo da marcação adversária, acho que os adversários não deveriam reclamar dos meus dribles. Não vou mudar meu jeito de jogar. Fiz o que tinha que ser feito mesmo quando o jogo estava 0x0, não foi desrespeito. Aproveito todos os meus recursos e faço isso independente da condição que o jogo esteja´, desabafou o camisa 10, que foi defendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
´No primeiro tempo, o Valdivia reclamou bastante porque estava chateado com as faltas recebidas que o árbitro não marcava. E, depois, ele fez aquilo que sabe fazer. Se ele tem a possibilidade de passar o pé em cima da bola, tem de fazer. O Neymar deu 14 dribles sem sair do lugar no jogo contra a gente e todos gostaram. O Patrik, no caso, ficou parado. Isso é humilhar? Se o jogador tem qualidade, tem mesmo de abusar. Só não pode faltar com respeito. Se faltar respeito, tem que chegar junto mesmo.´