Marcos elogia adversário, mas não esconde decepção com a derrota

Agência Palmeiras
Érica Tsanakaliotis

Afastado por três meses para se recuperar de uma lesão no joelho, os palmeirenses puderam contar com a volta do goleiro Marcos para o duelo desta quinta-feira, com o Coritiba. Infelizmente, esta data não terá motivos para ser comemorada.

Com a pior atuação da temporada, o Palmeiras entrou em campo apático, perdeu por 6 a 0 e tornou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil mais distante. Apesar dos gols sofridos, Marcos acredita que a culpa não foi somente da equipe Alviverde e reconheceu a qualidade do time paranaense. “O Coritiba é um grande time e muito bem armado. O resultado se deve também a qualidade do elenco e se eles se permanecerem assim, tem tudo para se dar bem no Campeonato Brasileiro.”

Marcos não escondeu a decepção com a derrota e gostaria de ter visto um time mais vibrante em campo, pois “apesar das coisas ruins, temos que levantar a cabeça e jogar”. Para o Palmeiras, só resta treinar bastante durante toda a semana para conquistar um resultado positivo no jogo de volta, dia 11, em São Paulo.