Verdão treina em dois períodos e intensifica trabalho técnico e fundamentos
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, aproveitam os dez dias que antecedem a partida contra o Botafogo para intensificar as atividades físicas, técnicas e de fundamentos com o elenco palmeirense. Assim como já aconteceu durante toda semana, nesta quinta-feira (19) os jogadores treinaram exaustivamente em campo reduzido e também chutes a gol, cruzamentos e atividades específicas de cabeceios e arremates. No período da tarde, o auxiliar Anselmo Sbragia foi quem comandou os trabalhos físicos e de musculação.
O volante Márcio Araújo, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, afirmou que o Palmeiras entrará preparado para a disputa do Campeonato Brasileiro, mesmo com cinco desfalques para a partida de estreia, contra o Botafogo.
´Esses jogadores que não poderão atuar vão fazer muita falta, mas o time treinou forte essa semana e estará pronto para encarar o Botafogo. Como toda estreia, não será um duelo fácil, mas é importante vencer. Dá mais moral para o restante da competição´, disse o camisa 8.
O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, e o técnico Luiz Felipe Scolari concederá entrevista antes do início do treino, a partir das 14h15.