Campeões, jogadores do sub-17 falam da quebra do jejum

Agência Palmeiras Thiago Kimori

Neste sábado (26), após superar o Santos nas partidas finais, o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Paulista sub-17, título que não conquistava há 40 anos. Com 25 vitórias em 32 jogos, o Verdão quebrou o jejum e ainda revelou grandes jogadores durante a competição.

Hugo, comandante do ataque alviverde, mostrou toda a satisfação pelo título. “A gente trabalhou duro para isso, e com uma equipe maravilhosa dessa não tem como não ser artilheiro. Graças a Deus, depois de 40 anos voltamos a ser campeões do Paulistão.”

O lateral esquerdo Lima também estava eufórico e afirmou que esse título é para a eternidade. “Eu estou muito feliz com o titulo, pois fazia muito tempo que o Palmeiras não era campeão Paulista sub-17. Vamos comemorar bastante e levar esse título para o resto das nossas vidas”, comemorou.

Já Lucas Taylor, que atuou em diversas posições durante o campeonato e é considerado uma das grandes revelações do time palestrino, destacou o grupo e a torcida do Verdão. “Nós todos somos merecedores, e essa torcida maravilhosa nos apoiou sempre”. Mesmo atuando somente a partir do meio do Paulistão sub-17, Lucas conquistou os torcedores. “A torcida sempre me apoiou desde o começo. Em julho, eu voltei e mostrei o meu futebol dentro de campo”, completou.

Clique aqui e confira a conversa com os campeões