Coordenador do Comitê da Copa se reúne com Tirone

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Fabio Lepique , coordenador de articulação do Comitê Paulista da Copa do Mundo de 2014 e assessor especial do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin,  reuniu-se com o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone durante a tarde desta quarta-feira (11), na Academia de Futebol, e reiterou o desejo de contribuir para que o centro de treinamento do clube e a Arena Palestra estejam presentes no Mundial que será realizado no Brasil.

A ideia do Comitê é que a Academia de Futebol seja um dos centros de concentração e alojamento de alguma seleção que venha disputar a Copa, enquanto a Arena Palestra serviria como um local de treinamento para essas seleções, mais conhecido como COT (campo oficial de treinamento).

"Como os estádios oficiais da Copa não poderão servir de reconhecimento de gramado, a Arena Palestra seria uma alternativa para que essas seleções, principalmente as que vierem de outros Estados, utilizem o estádio palmeirense para realizarem esses reconhecimentos. Já a Academia de Futebol, por sua excelente estrutura e localização, também teria condições de abrigar alguma seleção durante o período da Copa', explicou Lepique.

"Vim fazer uma visita de cortesia e também manifestar esse esforço de contribuição ao Palmeiras por parte do Comitê Paulista da Copa do Mundo de 2014", completou.