Marcos vê amistoso e fica emocionado com procissão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Agora aposentado, o goleiro Marcos não resistiu às tentações do primeiro jogo do Palmeiras na temporada. O Santo compareceu ao estádio do Pacaembu na tarde deste sábado e acompanhou a vitória do Verdão diante do Ajax, por 1×0, no estádio do Pacaembu.

"Eu falei que iria viajar, mas não aguentei (risos). Vim prestigiar os meus companheiros e assistir a estreia do Palmeiras no ano. É o meu time do coração e eu não podia perder esse jogo de jeito nenhum", disse o eterno camisa 12, que não quis fazer do amistoso uma despedida oficial.

"Não queria que esse jogo tivesse uma conotação de despedida para mim, por isso nem entrei no gramado. Vim aqui para as tribunas e nem avisei que viria. Foi melhor assim. A despedida a gente vai planejar e deixar para o decorrer do ano", revelou.

Marcos disse que acompanhou por fotos e internet a procissão que a torcida fez para ele antes da partida. Aproximadamente 8 mil pessoas compareceram em frente ao estádio Palestra Itália para homenagear o Santo.

"As pessoas me telefonaram avisando e eu fui acompanhando pela internet. Confesso que fiquei emocionado, não achava que eu era tão amado (risos). Fico feliz, a torcida do Palmeiras é apaixonada e merece muito mais do que isso. Por onde eu vou, sinto essa carência do torcedor palmeirense por coisas positivas e espero que 2012 seja um ano de conquistas."