Cicinho: “Não quero sair enquanto não ganhar títulos”
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O lateral-direito Cicinho foi um dos destaques do Palmeiras na vitória de sábado [14] sobre o Ajax e chegou a chamar a atenção de alguns empresários europeus pela boa atuação diante dos holandeses. O camisa 2, no entanto, nem cogita deixar o Palestra Itália antes de colocar uma faixa de campeão no peito.
“Não estou pensando em sair agora. Não quero sair enquanto não ganhar títulos. Este sempre foi o meu pensamento quando eu cheguei aqui, e espero que possamos ganhar o Paulistão e começar bem o ano”, comentou o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira [17] na Academia de Futebol.
Cicinho vê o grupo alviverde motivado para levantar taças em 2012, mas avisa que é preciso mais do que só boa vontade. “Assim como aconteceu no ano passado, toda vez que alguém vem dar entrevista fala que precisa melhorar e tal. Começou um novo ano e está todo mundo falando que agora seremos campeões. Tem de parar de só falar que vai ganhar. Tem de ganhar. E tem de ser esse ano. Não aguento mais”, disse.
“Todos nós estamos chateados com a situação atual”, continuou. “Eu cheguei no começo do ano passado feliz para caramba, achei que ganharíamos títulos, começamos a temporada muito bem, mas não aconteceu. Espero mesmo que seja diferente em 2012, e só nós podemos mudar isso”, acrescentou.
O lateral admitiu também que tem se irritado com as provocações que ouve no dia a dia. “Eu saio na rua e é piadinha pra lá, piadinha pra cá. Estar com a família e ouvir piadinha é chato, deixa o cara nervoso”, afirmou. “Os torcedores do Palmeiras dizem que precisamos ganhar alguma coisa, e os rivais tiram sarro. Essa é minha maior motivação. Precisamos ganhar uma coisa neste ano para acabar com as piadinhas e dar felicidade aos palmeirenses”, finalizou.