Bruno: ‘Não tem emoção maior que vestir a camisa do Palmeiras’
Agência Palmeiras
Érica Tsanakaliotis
Com a aposentadoria do goleiro Marcos e com Deola suspenso pelo TJD-SP, Bruno voltou a ser o titular do Palmeiras na 1ª rodada do Paulista no confronto com o Bragantino. A última partida do goleiro com a camisa alviverde foi há quase um ano atrás, no dia 23 de fevereiro, no jogo contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil, e depois foi emprestado para a Portuguesa.
Apesar do tempo parado, Bruno fechou a meta palmeirense e representou a escola de goleiros do Palmeiras com grandes defesas. Na saída dos gramados, o goleiro agradeceu a torcida do Verdão que, mesmo fora de casa, foi ao estádio e apoiou o time e lembrou do companheiro Marcos que se aposentou no início do mês.
“Emociona quando a gente entra em campo e ouve a torcida cantando o hino. Não tem emoção maior neste mundo do que vestir a camisa do Palmeiras. Quero fazer uma carreira brilhante como o Marcos fez.”
Após a bela partida, Bruno também aproveitou para elogiar o elenco. “Nosso time foi muito bem e conseguimos anular a principal jogada deles que era de bola parada. O que a gente foi hoje, pode ter certeza que seremos o ano inteiro.”