Daniel comemora primeiro gol com a camisa palmeirense
Agência Palmeiras
Érica Tsanakaliotis
Diante do XV de Piracicaba, Felipão mexeu na equipe e resolveu iniciar o jogo com algumas mudanças. Entre elas, estava Daniel Carvalho que começou como titular, já que Valdivia está afastado por 15 dias após sentir dores na coxa.
Daniel, que fez sua estreia diante da Lusa, começou bem a partida e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde aos 15 min do primeiro tempo. Após a bela atuação, o meia palmeirense quer disputar por uma vaga na equipe titular.
“Aos poucos vou conquistando meu espaço e, no futuro, quero a titularidade. Infelizmente, hoje foi por causa da lesão do Valdivia. Espero que ele se recupere logo porque o grupo precisa dele. E depois, com o grupo todo unido, eu vou buscar minha vaga como titular.”
O jogador também aproveitou para elogiar o companheiro Marcos Assunção, que marcou um gol logo no início do segundo tempo e deu passe para o terceiro gol do Palmeiras.
“Tem que explorar a qualidade do Marcos Assunção, pois além de ser um jogador técnico, ele é a grande arma do Palmeiras. Se tivermos uma oportunidade de tentar cavar uma falta, a gente vai cavar, porque a qualquer momento o Assunção pode decidir para o nosso lado.”