Adaptado, Juninho não se considera dono da posição
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Titular em sete dos oito jogos do Palmeiras em 2012 -foi poupado contra o XV de Piracicaba, o lateral-esquerdo Juninho revelou que já se sente completamente adaptado no Palmeiras, mas que ainda não se considera o dono da posição.
"Estou muito bem adaptado e procurando me soltar cada vez mais. Os trabalhos com o Felipão e o Murtosa têm sido excelentes. Meu gol contra o Santos só saiu porque o Murtosa sempre treina esse tipo de jogada. Acredito que ainda posso melhorar, mas já estou me sentindo muito bem", explicou o jogador. "Apesar de tudo isso, não me considero dono da posição. Tenho trabalhado para isso, me dedicando ao máximo, mas sabendo que o Gerley é um grande atleta e que também pode ser titular", completou.
Juninho contou que o segredo para o seu bom futebol é a regularidade. "No Figueirense, eu também fazia boas partidas. Raramente jogava mal e sempre mantinha uma mesma média. Aqui, tenho procurado fazer isso também", admitiu o camisa 6, que pede respeito ao Guaratinguetá, adversário da próxima rodada.
"Será complicado porque eles jogam em casa e precisam sair das últimas posições. Precisamos estar sempre alertas, não existe jogo fácil. Vamos entrar para ganhar e continuar na ponta."