Maikon Leite e Barcos trocam elogios após empate

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Titulares nas últimas três partidas contra Ituano, Guaratinguetá e Oeste, os atacantes Maikon Leite e Barcos trocaram elogios após o empate em 1×1 na noite desta quinta-feira. Contra o Guará, Maikon e Barcos fizeram a tabelinha que culminou com o gol de pênalti do argentino. Diante do Oeste, foi Barcos quem fez toda a jogada para o tento do camisa 7.

"O Maikon é bom menino, inteligente e pensa rápido. Já tinha falado para ele que o campo estava um pouco liso e o goleiro poderia dar rebote em qualquer chute nosso. Estamos bem, mas podemos evoluir mais", disse 'El Pirata'.

Já Maikon falou sobre o argentino e também elogiou a forma como ele se posiciona em campo. "Ele é alto, mas tem muita habilidade com a bola nos pés. Sabe enxergar o jogo e se posiciona muito bem", comentou o camisa 7, consciente de que o time não foi bem.

"Fiquei feliz pelo gol, mas foi um dos nossos piores jogos do ano. Não conseguimos sair da marcação e erramos muitos passes. Serve de aprendizado, mas também é bom destacar que o Oeste fez uma grande partida. Estão de parabéns."

Barcos também reconheceu que pode melhorar. "Realmente, não foi um bom jogo. Pecamos no momento do passe final. Mas ainda é começo. O time está bem, às vezes acontece esse tipo de jogo ruim. Não vamos ganhar sempre e tenho certeza que ainda temos muito a crescer."