Juninho elogia chatice de Felipão e Murtosa
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O lateral-esquerdo Juninho marcou seu quarto gol com a camisa do Palmeiras na vitória de 3×0 diante do Coruripe e credenciou o bom momento ao técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa. O tento de Juninho na noite desta quarta-feira (21) foi bastante parecido com o primeiro gol dele marcado diante do Santos, pelo Paulistão, quando o camisa 6 arrancou pela esquerda e cruzou forte e rasteiro, fazendo com que o adversário desviasse contra a própria meta.
"Isso é reflexo do que eu faço nos treinos. O Murtosa e o Felipão sempre pedem para eu chegar na linha de fundo e bater forte e rasteiro quando não der para cruzar por cima. No lance do gol, eu lembrei disso e deu certo. Depois, na comemoração, corri na direção do Felipão e falei que tirava o chapéu para ele", brincou o jogador. "Eles são até chatos com isso, insistem muito. E, no final das contas, provaram mais uma vez que estão certos. Por isso fui comemorar com eles."
Felipão voltou a elogiar Juninho e destacou a humildade do jogador. "Como eu já tinha falado, a evolução tem a ver com a postura dele nos treinos. Ele tem humildade e simplicidade para reconhecer suas deficiências e também de aceitar aquilo que a gente pede. Não à toa, está sendo um dos destaques do time e fazendo gols."