Felipão lamenta derrota e elogia atuação do Mirassol
Agência Palmeiras
Igor Roberto
Na partida contra o Mirassol, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por poupar Marcos Assunção, Cicinho e Leandro Amaro, mas não acreditou que a derrota aconteceu apenas pela ausência dos três jogadores.
"Tivemos apenas três ou quatro escanteios e duas bolas paradas. Com Assunção não mudaria nada. Não teria diferença, porque o Palmeiras esteve mal organizado", disse o treinador.
Questionado sobre a atuação do Mirassol, Felipão respondeu: "Ao longo do jogo foi justa a vitória do Mirassol. O time jogou bem nos dois tempos, estava bem posicionado, sabendo que tinha um espaço para jogar e trabalhar a bola e fazer com que a nossa equipe cedesse os espaços para o contra-ataque, que era bem desenhado. Eles tiveram boas oportunidades no primeiro tempo e não fizeram o gol, mas no segundo fizeram. A equipe mereceu a vitória. Nós tivemos algumas chances já bem melhores no segundo tempo, mas não adiantou".
Os titulares poupados contra o Mirassol devem retornar no próximo jogo, contra o Horizonte, que acontece nesta quarta-feira (04), às 21h50, em Horizonte-CE, pela Copa do Brasil.