“Não podemos mais errar”, afirma Daniel Carvalho
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Um dos melhores jogadores do Palmeiras na partida com o Guarani, o meia Daniel Carvalho analisou o jogo deste domingo (08) e disse que a última rodada do Campeonato Paulista deve ser tratada como “uma final”. “Acho que no segundo tempo, com um a menos, ficou mais complicado para nós. No primeiro tempo, as duas equipes criaram e eles souberam colocar a bola para dentro. Agora, temos que esquecer este jogo e encarar o próximo como se fosse uma final, para ver se conseguimos melhorar nossa posição.”
A fase decisiva do Paulistão não admite erros. Em apenas um jogo, uma tarde ruim pode ser fatal para quem fez uma boa campanha na primeira fase da competição. O empate leva a decisão para os pênaltis. Para o armador alviverde, o Verdão não pode mais falhar daqui para frente. “Quem ficar entre os quatro primeiros tem uma pequena vantagem (jogar em casa), mas em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. Temos que saber onde o time errou para tentar acertar o mais rápido possível. O campeonato está começando a afunilar e não podemos mais errar”, afirmou.
Com o resultado negativo deste domingo (08), a equipe palmeirense caiu para a quinta posição na classificação do Campeonato Paulista. No próximo domingo (15), o Palmeiras enfrenta o Comercial, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Paulista.