Barcos: Estamos preocupados, mas ambiente não mudou

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O atacante Hernán Barcos concedeu entrevista coletiva na chuvosa tarde desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, e negou qualquer mudança de comportamento no ambiente do grupo, mesmo com os últimos resultados negativos obtidos pela equipe no Paulistão.

"Não mudou nada. Muita coisa é falada de fora, são especulações. Internamente, continuamos iguais. Brincamos entre a gente, mas também falamos de coisas sérias", revelou o argentino, que admitiu preocupação com a queda de rendimento do grupo.

"O que mais chamou a atenção é que estávamos há muito tempo invictos e depois perdemos três seguidas. É lógico que preocupa e só depende de um cada um do grupo mudar essa situação. Temos consciência do que está acontecendo e sabemos da responsabilidade em fazer o Palmeiras vitorioso novamente."

Sobre a fase final do Paulistão, Barcos entende que a equipe não pode ficar escolhendo adversário. "Infelizmente, caímos na tabela e vamos jogar para tentar vencer o Comercial e terminar entre os quatro. Após isso, não temos de escolher adversário. Será fase final e cabe ao Palmeiras entrar em campo e dar o seu melhor. Dificuldade vai existir contra qualquer que for o rival."